segunda-feira, 19 de março de 2012

IV Semana de Direitos Humanos do SAJU - painéis e oficinas: PARTICIPE!

O Serviço de Assessoria Jurídica Universitária da UFRGS convida a tod@s para fazer parte da IV Semana de Direitos Humanos, Cidadania e Acesso à Justiça (SDH), no período de 26 a 30 de março. Em sua 4ª edição, a SDH tem o objetivo de trazer à comunidade acadêmica uma visão crítica do Direito, mesclando o saber popular com o acadêmico.
A entrada para o evento é franca. Aos(às) interessad@s , será cobrado o valor de R$ 5,00 pela emissão de certificado com carga horária equivalente a 20h/aula. Para receber o certificado @ participante deverá comparecer a, no mínimo, 4 dias do evento. Para se cadastrar, @ participante deverá enviar um e-mail para sdhsaju@gmail.com informando nome completo, instituição de origem e se deseja ou não o certificado.
Confira a programação no cartaz abaixo!
Fazemos um convite especial para que tod@s compareçam à oficina de sexta-feira (30/03), às 15h, na sala 03 da Faculdade de Direito da UFRGS.
Esta atividade, organizada e coordenada pelo G8-Generalizando, vem propor uma reflexão acerca das mais diversas manifestações e "homenagens" à mulher veiculadas na mídia e compartilhadas nas redes sociais no recente 08 de março.
Contamos com a presença de tod@s @s noss@s parceir@s para que a oficina "A repercussão do 08 de março na mídia e nas redes sociais" seja um espaço para discutir e, é claro, curtir ou não curtir o que rolou pelos meios de comunicação no Dia da Mulher.